sexta-feira, 8 de abril de 2011

LONDRINA - EXPO 2011

Prefeito destaca o bom momento da cidade na abertura da Expo
Barbosa Neto participou da solenidade de abertura,  no Parque de Exposições Nei Braga; expectativa é movimentar R$ 200 milhões nos dez dias de feira 

 
Considerada a maior feira agropecuária da América Latina, a 51ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina foi aberta oficialmente na manhã desta quinta-feira (7), no Parque Ney Braga. Neste ano, a expectativa da Sociedade Rural do Paraná (SRP) é movimentar R$ 200 milhões, em todas as ações realizadas durante os dez dias de feira. Além do prefeito Barbosa Neto e seus secretários, também, estavam presente, o governador Beto Richa e alguns dos seus secretários de Estado, deputado federal Abelardo Lupion e o presidente da Câmara Municipal, Gerson Araújo.
Em seu discurso, o prefeito Barbosa Neto evidenciou o bom momento vivido por Londrina em diversos setores, como a geração de empregos (a cidade é uma das 15 que mais criam novas vagas de emprego no Brasil), desenvolvimento econômico e moradia, já que a cidade tem uma das maiores plantas habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida.
O prefeito enfatizou que a realização da 51ª Expo é reflexo da eficiência mostrada na parceria entre a prefeitura e outras entidades do município, como a Sociedade Rural. “É o momento de aproveitarmos a feira para alavancar mais negócios e potencializar o desenvolvimento da nossa cidade”, disse.
Barbosa Neto destacou a satisfação da administração municipal em participar  deste importante evento. O município está presente na ExpoLondrina 2011 em dois espaços, um em frente à unidade da SRP e outra na Fazendinha da Vila Rural. As Secretarias Municipais de Agricultura e Educação marcam presença, além da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e o Sistema Nacional do Emprego (Sine) em Londrina.
Durante
seu pronunciamento, o governador Beto Richa (PSDB) elogiou a organização da ExpoLondrina, evidenciando a influência da feira em Londrina. “É gratificante ver o crescimento da Exposição em todos estes anos. Sem dúvida, é uma grande vitrine para apresentar as boas ações feitas no Paraná na área da agricultura”, disse.
n.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário