domingo, 14 de outubro de 2012

Casal de namorados morre em acidente na PR-445



Ted Perez/Equipe Bonde
Motociclista perdeu o controle e veio a cair debaixo do rodado da carreta
Ted Perez/Equipe Bonde
As vítimas foram atropeladas e morreram na hora
Duas pessoas morreram no inicio da noite deste sábado (13) entre Londrina e Cambé. O acidente aconteceu na PR-445, no Km 81 quando uma moto 125 FAN, conduzida por Cleverson de Paula, de 25 anos perdeu o controle e veio a cair debaixo do rodado de uma carreta. Além de Cleverson, estava sua namorada Juliana Martins, de 21 anos. Os dois morreram na hora.

Socorristas da concessionária Econorte foram acionados, mas nada puderam fazer pelas vítimas. Segundo o condutor da carreta, Adúlcio Cláudio Ferreira, de 52 anos ele não pode fazer nada já que o motociclista se perdeu e veio arrastando com a moto para debaixo do caminhão. "Foi algo terrível. Eu ainda tentei frear a carreta, mas não foi possível evitar o atropelamento e quando saí e vi na pista os dois ali mortos, entrei em desespero", disse o condutor.
A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para ajudar no controle do tráfego de veículos que era intenso no momento do acidente. O perito Eduardo Lopes também foi ao local do acidente e disse que o laudo deve ajudar nas investigações. "Por enquanto é cedo para afirmarmos o que aconteceu se foi falha humana ou mecânica. Fizemos um levantamento inicial na motocicleta e não encontramos nenhuma irregularidade, mas como eu disse não podemos afirmar nada ainda.
Familiares e amigos do casal estiveram no local e estavam em estado de choque. "Almocei hoje com o Cleverson e não dá para acreditar que isso esta acontecendo", disse o amigo da vítima, Deivid Fernando.
A PR-445, Rodovia Celso Garcia Cid, tem sido alvo de várias reclamações por parte de moradores que reclama da falta de segurança no local. Na próxima segunda-feira (15), o governador Beto Richa estará em Londrina para a assinatura da ordem de serviço para as obras de duplicações da PR-445. Serão duplicados 17 quilômetros da pista com investimentos orçados em R$ 23 milhões. A assinatura acontece às 15 horas no Km 64,5, próximo ao Viaduto Jamile Dequech
Fonte:Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário