segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tubarão muito embalado



O Londrina segue imbatível e dando espetáculo no Campeonato Paranaense. Neste domingo (27),jogando no Estádio do Café, pela terceira rodada, o Tubarão goleu o Nacional. O alviceleste fez 4 a 0 contra a equipe de Rolândia, com gols de Neílson, Celsinho (duas vezes) e Alexandre Oliveira. A equipe segue líder com 100% de aproveitamento. 
O jogo começou truncado. O técnico do Nacional, Carlos Nunes, armou o time querendo parar o meio-campo do Londrina. A estratégia deu certo por boa parte do primeiro tempo. Durante a etapa inicial, o Tubarão criou pouco e só teve oportunidades em cobranças de escanteios e nas jogadas criadas por Bruno. 
Olga Leiria / Equipe Folha

Aos 34 minutos, após boa jogada do meia, Celsinho recebeu a bola e tocou para Neílson abrir o placar. Com o gol, o Londrina se animou e aos 45 minutos Celsinho fez o segundo do Tubarão. Após bom passe de Raul, o atacante driblou um zagueiro e tocou por cima do goleiro Vinicius, marcando um golaço.
O Londrina foi para o intervalo tranquilo. Na volta, o técnico Cláudio Tencati manteve a mesma formação.
O segundo tempo começou com Wendell perdendo chance clara de gol. Porém, pouco tempo depois, o árbitro Eduardo Elias Melek marcou pênalti em cima de Wéverton. Aos 9 minutos, Celsinho foi para cobrança e fez o terceiro do Tubarão. O camisa 10 disparou na artilharia do Campeonato Paranaense, com 5 gols.
A partir daí, o jogo ficou ainda mais fácil para o Londrina. O jogador Alexandre Oliveira fez sua reestreia entrando no lugar de Neílton. Poucos minutos após entrar em campo, o atacante fechou a goleada para o Tubarão. 
Perdendo por 4 a 0, o Nacional tentou sair mais para o jogo, enquanto o Londrina esperou o rival e tentou sair no contra-ataque. A equipe da casa ficou tocando a bola e a torcida começou a gritar "olé" até o final da partida.
O público no Estádio do Café foi de 4264 pessoas (3.954 pagantes). A renda foi de R$ 102.770,00.
Na próxima quarta-feira (30), o Londrina vai até Curitiba enfrentar o Paraná Clube. Hoje, o Paraná venceu o clássico contra o Atlético-PR por 1 a 0.
A dúvida no Tubarão é Celsinho. O atacante saiu de campo de maca e tem pouco tempo para se recuperar.
No final da partida, o volante Germano comemorou o resultado, mas mostrou pé no chão. "Estamos fazendo um bom início de campeonato, o grupo está tendo equilíbrio e evoluindo, mas ainda tem muita coisa para acontecer. O jogo hoje foi muito difícil e agoras as equipes vão nos estudando mais". 
O técnico Cládio Tencati elogiou o desempenho da equipe e disse que o Londrina ainda tem a melhorar. "O resultado de hoje mostra o que a equipe produziu. O Londrina teve criatividade e ainda vai crescer dentro da competição".
Fonte: Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário