quarta-feira, 10 de outubro de 2012


Homem ferido por arma branca na Vicente Machado
Socorristas do Siate se deslocaram par atendimento de uma vítima de arma branca (faca) na Rua Vicente Machado, por volta da 21h00 desta terça-feira, e também acionaram a Polícia Militar, cabo Galia e soldado Gean, para o devido apoio. Foi verificado que a vítima sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Cristo Rei, mas antes informou aos PMs que o autor seria uma pessoa conhecida por Agnaldo, morador no mesmo local, na Rua Vicente Machado, só que eu outro quarto.

Casa arrombada na Mário de Menezes
Foi solicitada a presença da PM, na Avenida Mário de Menezes, onde havia ocorrido uma tentativa de furto. Juntamente com o solicitante os PMs verificaram que a porta da sala foi arrombada, mas, naquele momento, a vítima não notou a falta de nenhum objeto.

Vias de fato envolvendo casal
As 10h50, de terça-feira, a PM foi acionada para atender ocorrência na Rua Serafim Nunes Diniz, envolvendo casal em vias de fato. Também foi verificado que entre ambos havia ação judicial sobre medida protetiva. Ambos encaminhados à DP para as providências

Após perseguição condutor abandona moto e foge
Em patrulhamento pela Mário de Menezes, uma moto Honda Titan 125, sem placa de identificação, chamou a atenção dos PMs, Eduardo e Augusto. Ao darem voz de abordagem houve a fuga, iniciando-se um acompanhamento tático até o cruzamento com a João Barreto, onde houve a abordagem, momento em que o condutor abandonou o veículo e saiu em desabalada carreira. A moto foi apreendida para posterior verificação.
Fonte: Mais Ibiporã

Nenhum comentário:

Postar um comentário