sábado, 8 de setembro de 2012


Seis pessoas morrem após carro invadir casa na PR-437


Um capotamento registrado na noite desta sexta-feira (7) matou seis pessoas na PR-437, no distrito de Ibiaci, em Primeiro de Maio (63 Km de Londrina). Um veículo Seat Cordoba, conduzido por Claudio Ney Ferreira, 50 anos, capotou em uma curva e acabou colidindo-se violentamente contra uma caixa d’água feita de concreto localizada as margens da pista.
No violento choque, três homens adultos, uma mulher e duas crianças, entre dois e nove anos de idade, perderam a vida instantaneamente. Moradores da residência atingida não ficaram feridos.
O acidente mobilizou homens da Policia Rodoviária Estadual do Posto Fiscal Charles Naufal, equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros e agentes do Samu da cidade de Ibiporã, Defesa Civil de Bela Vista do Paraíso, Instituto Médico Legal (IML) e policiais militares da ROTAM de Londrina.
Segundo o Sgt. Bordim da Defesa Civil de Bela Vista do Paraíso, os corpos das vítimas apresentavam lacerações, perdas de tecido encefálico e a cena chocava a quem via. De acordo com o socorrista, em 15 anos de trabalho salvando vidas nas estradas da região, ele nunca presenciou um acidente de tamanha gravidade, com tantas vítimas em um único veículo.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Londrina e até o momento somente duas pessoas foram identificadas, o motorista Cláudio Ney Ferreira, 50 e a passageira Cleusa Luciana Ferreira, 59.
De acordo com o Cb. Marcos da PRE, o motorista deve ter se perdido por não conhecer a região e tudo indica que estava em alta velocidade. O trecho é perigoso e outros acidentes parecidos já ocorreram no lugar. Na frente de uma residência próxima há marcas causadas por um outro acidente. Os moradores se mudaram com medo de uma catástrofe maior.
A população do Distrito de Ibiaci relatou que sempre ocorrem acidentes na PR-437 e pedem providências para evitar futuras tragédias como a ocorreida na noite deste feriado. (Com informações de Reginaldo Tinti / Anuncifácil) 
Fonte: Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário