quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Policia: Ibiporã


Assalto em farmácia na 19 de Dezembro
Funcionários de uma farmácia, na 19 de Dezembro, passaram por situação que constantemente tem envolvido funcionários de empresa, tanto em ruas paralelas ao centro quanto a região central- assalto a mão armado. Nesta terça-feira a ação do ladrão aconteceu por volta das 17h30, exibindo arma de fogo ele anunciou o assalto e acabou levando certa quantia em dinheiro. Aos PMs, cabo Galia e soldado Gean, a vítima soube informar a direção em que o assaltante tomou após  a ação.

Assalto em estabelecimento comercial na Souza Naves
Mais um estabelecimento foi alvo de assaltantes nesta terça-feira, na Avenida Souza Naves, próximo ao Conjunto Henrique Alves Pereira. Segundo informação da vitima aos PMs, uma dupla, ambos armado, entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e acabaram levando certa quantia em dinheiro e se evadiram rumo ignorado.

Furto em residência na Rua Diamante 
Ação de ladrões no Pedro Baise, Rua Diamante, em furto qualificado em residência. A informação colhida pelos PMs, Juliana e Almeida, foi três pessoas participaram do furto na residência, e que um deles foi visto carregando uma TV 42 polegadas, LCD, marca Panasonic. Também foram vistos dois  suspeitos de cor escura

Nenhum comentário:

Postar um comentário