quinta-feira, 20 de setembro de 2012


Circo Giramundi vem a Ibiporã na próxima semana
 Grupo internacional fará duas apresentações no Cine Teatro Padre José Zanelli, na próxima semana, dia 28 e 29 de setembro
 
    Nos dias 28 e 29 de setembro, Ibiporã receberá mais uma atração de alto nível. É o Circo Giramundi, que reúne artistas de Buenos Aires e de Curitiba, e fará duas apresentações no Cine Teatro Padre José Zanelli: dia 29, sexta-feira, às 15h, e dia 29, sábado, às 16h. Os ingressos custam R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia).
   A realização é da Imã Produções, com produção local de Fernanda Stein e apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Cultural de Ibiporã.
   O espetáculo Giramundi convida o espectador à fantasia, através da ação da leitura e do brincar. Entre acrobacias, equilibrismo, malabarismo e humor, artistas circenses apresentam o livro como um objeto especial e mágico, que contém todo conhecimento, mas também brincadeiras capazes de despertar a imaginação e surpreender um público de todas as idades. A Imã Circo apresenta criações originais em um espetáculo de estética contemporânea que reúne na cena números circenses, coreografias, música e poesia visual.
   A partir de outubro até final de novembro o Circo Giramundi estará em nova temporada na lona do Circo Zé Priguiça, em Curitiba. O espetáculo também passará por cidades como Florianópolis, Ibiporã, São Paulo e Rio de Janeiro, projeto que conta com o incentivo do Prêmio ProCultura do Minc/ Funarte.
Equipe técnica: Direção Artística: Michelle Porto. Direção de Movimento: Carmen Jorge. Concepção: Gerardo Hochman e equipe de criação. Roteiro: Gerardo Hochman, Rafael Camargo e Michelle Porto. Elenco: Mariano Carneiro, Irene de Paz, Marcelo Junior, Jéssica Gardolin, Victor de Abreu e Cesar Rossi. Trilha sonora: Ary Giordani. Cenário e Figurinos: Cristine Conde e equipe de criação. Iluminação: AnriAider.  Produção: Michelle Porto. Assistente de Produção: Everton Freitag.
 Mais informações sobre o espetáculo: acesse http://circogiramundi.blogspot.com.br/
 Fonte: Núcleo de Comunicação - PMI
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário