Filho de vereador é morto com um tiro nas costas em assalto
Está sendo velado, na capela 2 do cemitério Parque das Oliveiras, o corpo do jovem Raphael Galdino de Godoy, 28 anos. Ele foi vítima de um latrocínio na noite de ontem (29), em frente ao número 469 da Rua Comandante Carlos Alberto, na Vila Sian, Zona Leste de Londrina.
Ainda na noite de ontem, um dos envolvidos no crime, um rapaz de 19 anos, foi preso nas proximidades do local do assalto, após ter confessado participação no roubo. Ele permanece detido na 10º Subdivisão Policial de Londrina. Segundo os policiais civis, outros quatro homens teriam participado do latrocínio. Uma equipe da delegacia de Homicídios realiza diligências desde ontem, em busca dos suspeitos.
Um disparo
Segundo informações da Polícia Civil, familiares de Godoy teriam acabado de chegar de viagem e estavam descarregando o carro quando foram tomados de assalto, na porta da residência. Ao perceber a movimentação, o rapaz teria saído para ajudar os parentes e assustou um dos ladrões, que atirou contra ele. Godoy correu, mas foi atingido por um tiro nas costas de um revólver calibre 32.
Ainda conforme os policiais, os ladrões fugiram com o carro da família, um Polo Sedan com placas de Londrina, que acabou sendo abandonado em frente a um hotel na Avenida Santos Dumont, após sofrer uma pane.
O jovem era filho do suplente de vereador Godoy da Copel e, como o pai, trabalhava na estatal. Ele será sepultado hoje, às 17h30, no Cemitério São Pedro.
Fonte: Folhaweb
Nenhum comentário:
Postar um comentário